quarta-feira, 2 de maio de 2007

São Paulo x Grêmio -- Pré Jogo Total!!

Mano Menezes promete Grêmio ofensivo diante do São Paulo
Fonte: UOL

A afirmação não chegou a causar surpresa. A ênfase, talvez. Na noite desta terça-feira, já em São Paulo, o treinador Mano Menezes afirmou que o Grêmio mostrará uma postura ofensiva diante do Tricolor do Morumbi, na primeira partida entre os dois clubes pelas oitavas-de-finais da Copa Libertadores da América.

"O Grêmio irá mostrar que quer ficar com a vaga nesse confronto que, na verdade, será disputado em 180 minutos. Não podemos em hipótese alguma ficar pensando apenas em bloquear os avanços do São Paulo, caso contrário correremos o risco de sair com um resultado desfavorável que não permita levar a verdadeira decisão lá para o Estádio Olímpico", declarou o comandante tricolor.

"Estaremos enfrentando um adversário extremamente qualificado e que fará de tudo para obter a vitória nessa primeira partida. Este deverá ser o desafio mais difícil da temporada para o Grêmio, até agora. Entretanto, a nossa equipe também precisa ter o objetivo de voltar para Porto Alegre com um bom resultado", emendou Mano Menezes.

O técnico certamente deseja que o Grêmio mantenha a mesma postura que apresentou diante do Juventude, no último final de semana, no primeiro jogo das finais do Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando no Estádio Alfredo Jaconi, no município de Caxias do Sul, o representante da Capital tratou de atacar e assinalou três gols no seu oponente. O empate em 3 a 3 fará com que o time tricolor jogue por um empate em até dois gols no Olímpico, no próximo domingo, já que a competição possui o saldo qualificado como critério de desempate.

Nenhum comentário: