quarta-feira, 2 de maio de 2007

São Paulo x Grêmio -- Pré Jogo Total!!

Rogério quer apresentação de alto nível contra o Grêmio
Capitão diz que competição e rival exigem isso do São Paulo

Fonte: Site oficial




Nas duas últimas partidas, contra São Caetano e Audax Italiano, o São Paulo não conseguiu apresentar o mesmo nível de atuação que vinha demonstrando desde o começo da temporada.

Para o goleiro Rogério Ceni, isso, porém, não diminui a força do Tricolor para o duelo contra o Grêmio, pelas oitavas-de-final da Libertadores.



"Não jogamos bem nos últimos dois jogos, mas fizemos boas apresentações na maioria dos 27 que disputamos no ano", lembra o camisa 1 do Tricolor.



O capitão da equipe diz que o time precisa demonstrar um futebol de alto nível para conseguir vencer o rival gaúcho e avançar nas oitavas-de-final da competição.



"A partida contra o Necaxa, aqui no Morumbi, foi muito bem jogada, assim como muitos jogos da fase de classificação do Paulista. A competição e o adversário exigem uma apresentação deste nível", explica Rogério Ceni.



O espírito da competição também é apontado como fundamental para um bom desempenho na Libertadores.



"Sem dúvida temos que jogar como sempre jogamos na competição. Com muita luta, disposição e dedicação", diz o goleiro.



Maior ídolo da torcida, Rogério confia na força dos são-paulinos para empurrar o Tricolor rumo a uma vitória.



"Tem dia que você ganha o jogo para o torcedor e em outras vezes o torcedor ganha o jogo para você", diz o goleiro, que completa.



"Gostaria de ver o Morumbi cheio, mas sei que a situação econômica não é boa, que o jogo tem transmissão ao vivo, que acabamos eliminados do Paulista, dentre outros fatores", diz Rogério Ceni, explicando a baixa procura por ingressos.

Nenhum comentário: