quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Jorge wagner é Tricolor!!

Fonte: Terra


O meio-campista Jorge Wagner é o mais novo reforço do São Paulo. Gustavo Amorim, empresário do jogador, confirmou a contratação do atleta ao Betis nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Record.Titular absoluto do Internacional na Copa Libertadores sob o comando do técnico Abel Braga na última temporada, o jogador participou da conquista gaúcha sobre o São Paulo.

Após o final do torneio continental, Jorge Wagner foi contratado pelo Betis. Ele chegou ao time espanhol ao lado do atacante Rafael Sobis, seu antigo companheiro no Inter.

Em baixa na equipe de Sevilha, o jogador foi assediado pelo Grêmio recentemente. No entanto, a transferência para o rival do Internacional não avançou.

A chegada de Jorge Wagner ao São Paulo deve ser marcada pela polêmica, já que o clube seria o terceiro do jogador em um período de menos de um ano, algo proibido pela Fifa.O atacante Romário enfrenta a mesma situação no Vasco. Nesta quarta-feira, contudo, a entidade autorizou o volante Mascherano, ex-Corinthians e West Ham, a jogar pelo Liverpool.

Mineiro Assina com o Herta Berlim!!

Mineiro anunciou a sua ida para o Herta Berlim da Alemanha, Ele ficará por lá por 1 ano e meio.
Mineiro na Alemanha usará a camisa 15 o Volante deve ser apresentado nesta quinta. Mais já foi inscrito na Competição Alemã!!

Ainda Bem que terminou essa novela, Porque já estava cansado de Ficar falando de Mineiro, Mineiro e Mineiro. Já deu né. Agora resta para o São paulo contratar um Novo jogador para a Posição até o Dia 12 de fevereiro, quando termina as incrições para a Libertadores.

Libertadores "Não Terá" final Nacional!!

Bom a Conmenbol disse que Não haverá final. Mais eu coloquei o Não terá entre aspas porque, Pode haver a chance de 4 Equipes Brasileiras chegarem a semi Final. e a conmenbol não pensou nisto. Pode também haver a Hipótese de 3 Equipes mexicanas (que não são da América do Sul) chegarem a semi Final, e ai podendo haver uma final (que não pode ser feita fora da américa do Sul) entre Mexicanos. Que confesão Conmenbol..... Que Confusão!!

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Rapidinhas do Tricolor

Fonte: Gazeta Esportiva

DVD? – Diante da falta de volantes no mercado, Muricy Ramalho foi questionado se poderia contratar alguém por DVD, que são vídeos editados para facilitar a observação dos atletas. “Se eu fosse assistir todos os DVDs que chegam, não daria para treinar o time”, concluiu o técnico, provocando risos. “Mas antes de contratar eu sempre mando ir ver o jogador. Não dá para confiar no DVD, que tem só os melhores momentos”.

Índia? – Além dos DVDs, Muricy também descartou aproveitar algum volante do time C do São Paulo que disputa partidas amistosas na Índia. Mesmo assim, brincou com a situação. “Lá não está nosso volante. Mas quem sabe eu não estou só distraindo vocês (jornalistas) por aqui? Até a Índia tem muitas escalas, em Paris e Berlim, por exemplo. Quem sabe não estão negociando algum por lá?”, emendou.

Oferta – Além de Ibson, ex-Flamengo e atualmente no Porto (Portugal), outro jogador foi sondado pela diretoria do São Paulo para suprir a falta de volantes no elenco. Trata-se de Flávio Conceição, que defendeu o Palmeiras na década de 90 e estava no futebol grego. O jogador de 32 anos chegou a ser oferecido, mas foi recusado por não estar nos planos de Muricy Ramalho para a temporada.

Nada a declarar – Sem saber se Mineiro vai ou fica, Muricy revelou qual foi o último contato que teve com o jogador: na terça-feira, durante a entrega do Troféu Mesa Redonda. “Entreguei um prêmio para ele, que pediu para gravar antes para ir viajar”, explicou o técnico, que negou ter perguntado ao pé do ouvido qual seria seu destino. “Não falei nada com ele, até porque ele não diria. Acho que nem ele sabe”, ironizou.

Nó tático – Muricy Ramalho não perdeu a oportunidade de cutucar a imprensa, que não se cansava de perguntar sobre a ausência de volantes no elenco são-paulino. “Vocês (jornalistas) são engraçados. Quando o time joga com três volantes, critica. Agora na Copa do Mundo não tinha problema, era quarteto, quinteto, sexteto, e ninguém falava nada. É verdade que isso mudou um pouco depois, né?”, ironizou.

Dona Morte – Muricy disse não ter medo de ser cobrado por alguma escalação nem por resultados. O único medo do comandante é da morte. “Eu não tenho medo de nada, esse negócio de medo é para os inseguros. Eu sou preparado para isso. A única coisa que eu tenho medo é da morte, porque não criei meus filhos”, disparou. “E outra: depois que eu criá-los, também não vou ter medo nem da morte”.

Jogo? – No meio da coletiva, aparentemente incomodado com a avalanche de perguntas sobre Mineiro e ausência de volantes no elenco do São Paulo, Muricy decidiu questionar os jornalistas. “O interessante é que tem jogo na quinta e ninguém pergunta, né? Tudo bem, não tem problema, a gente fala do jogo depois que ele acontecer”, encerrou.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Dirigente do São Paulo diz confiar na volta de Mineiro

Fonte: Uol


Desde que Mineiro anunciou sua saída do São Paulo, o jogador ainda não assinou contrato com nenhuma equipe. Como a janela para negociações com o mercado europeu será encerrada já nesta quarta-feira, a diretoria do time do Morumbi pretende conversar com o volante para tentar negociar seu retorno ao clube.


Diretor de futebol do São Paulo acredita no retorno do volante Mineiro para o Morumbi"Não conversamos com o Mineiro ainda, mas devemos falar com ele nesta semana e estamos confiantes em tê-lo conosco neste ano. O projeto é esse: trazer, o quanto antes, o Mineiro, que nem saiu", declarou Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do São Paulo.



Após a saída de Mineiro, nenhum jogador foi contratado para a posição de volante, e o técnico Muricy Ramalho vem fazendo experiências com Souza. O meia, que também já atuou na ala direita, está jogando mais recuado e ajudando Josué na marcação.


Além de Mineiro, o vice-presidente de futebol do São Paulo diz que pretende também trazer outros reforços para o clube. "Se possível, também queremos o Dagoberto e o Fábio Santos. Queremos enfrentar todas as dificuldades de torneios importantes, como a Libertadores, com um ótimo elenco", comentou Barros e Silva.


Fábio Santos está atualmente no Cruzeiro e pode ser contratado pelo São Paulo independentemente da volta de Mineiro. Já Dagoberto, opção para o ataque, briga na Justiça com o Atlético-PR, clube com o qual tem vinculado seus direitos federativos. Em março, a multa rescisória do contrato do jogador cai para R$ 5 milhões, mas a diretoria são-paulina tenta conversar com o clube de Curitiba para trazer o atleta já no próximo mês por esse valor.

Brasil é campeão do Sul-Americano sub-20



Fonte: Globo.com





ASSUNÇÃO, Paraguai - O Brasil é o mais novo campeão do Campeonato Sul-Americano sub-20. A seleção brasileira derrotou a Colômbia por 2 a 0, na noite deste domingo, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e volta a levantar a taça, de forma invicta, depois de duas competições amargando o vice-campeonato.




Os gols foram marcados por Lucas e Edgar, ambos no primeiro tempo. Com o título, o nono na história, o Brasil garante vaga no Mundial sub-20, que será disputado no Canadá, em julho, e também nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.




A seleção brasileira já entrou em campo classificada para as duas competições e precisava da vitória para ficar com o título. Mesmo sem poder contar com seu principal jogador - Alexandre Pato cumpriu suspensão automática por ter dois cartões amarelos - o Brasil não encontrou dificuldades para derrotar a Colômbia.




O primeiro gol aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Lucas invadiu a área pelo lado direito e chutou forte, não dando chance de defesa para o goleiro Ospina. Já no fim da etapa, Edgar recebeu de bandeja a bola , depois de excelente jogada de Luiz Adriano, e finalizou com calma para fazer 2 a 0. BRASIL 2 X 0 COLÔMBIA




Local: Defensores del Chaco, Assunção (PAR)


Árbitro : Víctor Hugo Rivera (PER)


Auxiliares: Emigdio Ruiz (PAR) e Manuel Rodríguez (CHI)




Cartões amarelos: Arboleda, Martínez, Carlinhos, Edgar


Gols: Lucas, aos 24, e Edgar, aos 45 minutos do primeiro tempo




BRASIL


Cássio; Fagner, Anderson, Thiago Heleno e Amaral (Carlinhos); Roberto, Lucas, Willian e Tchô (Leandro Lima); Edgar e Luiz Adriano (Fabiano Oliveira)Técnico: Nélson Rodrigues




COLÔMBIA


Ospina, Gustavo Rojas, Gallego, Palomino e Henry Rojas; Arboleda (Loboa), García, Reina (Bernal) e Martínez; Quintero (Mosquera) e PinoTécnico: Eduardo Lara

domingo, 28 de janeiro de 2007

Fim de Jogo Rio Claro 0x2 São Paulo

Lance a Lance

5 Min - Gerson recebe amarelo
12 Min - Andrey bate falta perigosa e bola bate o travessão
17 Min - Falta perigosa Rogério para a Cobrança, e na Mão de Luis Henrique mais não teve contra ataque do Rio Claro
24 Min - Andrey Bate Falta com perigo, mais para fora
27 Min - Souza bate falta direto, e o goleiro faz boa defesa. No escanteio a bola passa na frente do gol
28 Min - Amarelo para Josué // Thiago entra no Lugar de Borges
30 Min - Jogada Linda sobra para Thiago de primeira e obriga o goleiro Luis henrique a fazer Brilhante defesa
39 Min - cabeçada do Rio Claro e Rogério Ceni Faz uma Boa Defesa de Manchete!!
45 Min - Thiago ainda tenta mais um, só que o goleiro Luis henrique faz Outra defesa.
Resumo!!
Bom no primeiro Tempo deu são paulo, Agora não tem Duvidas o são pauloa inda precisa dar uma ajeitada na marcação, porque Josué está muito sobrecarregado. e claro se o Mineiro Não voltar terá que se adaptar a jogar sem ele.
Mais Boa vitória o Que deixa os tricolores invictos a 17 Jogos desde o ano passado.
è Isso Boa Vitória e boa partida do São paulo.

Primeiro Tempo Rio Claro 0x2 São Paulo

Lances do Primeiro Tempo
03 Min - Jogo Está com bastante toques e sem chances de Gol
8 Min - Amarelo para André Dias
10 Min - O SPO chega e Jadilson bate o goleiro faz bem em espalmar para fora.
14 Min - No Chute do Rio Claro, Rogério Faz Linda defesa
18 Min - Souza deixa Adãozinho no chão, mais cruza para fora.
19 Min - Gooooooolllllll Aloisio do São Pauloooooo, a Defesa cochilou e aloisio aproveitou, e chutou bonito no Angulo do Goleiro 1x0
Dos 25 aos 27 Min - Andrey, Daniel Rossi e Hugo Levaram amarelo
32 Min - Goooooooollllllll, Alex Silva faz grande jogada e um belo gol depois de sair do seu campo de defesa os atacantes foram abrindo espaço apra ele marcar 2x0 para o São paulo
37 Min - Adãozinho chuta e Ceni faz otra grande defesa.
43 Min - Daniel faz boa jogada e Ceni faz outra defesa.
Um Primeiro Tempo em que no começo quem dominava era o Rio claro, mais logo depois o São paulo sem esforço dominou o jogo, E Por enquanto vai dando Rio Claro 0x2 São Paulo.

Campeonato Paulista: Rio Claro X São Paulo

SÃO PAULO - A qualidade do gramado do Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, preocupa os jogadores do São Paulo para o jogo das 16 horas, neste domingo, contra o time da casa. Antes do início do Campeonato Paulista, o piso foi totalmente trocado e ainda está muito fofo. “É uma dificuldade a mais. Os gramados do Campeonato Paulista estão horríveis”, reclama o meia Souza.

“Só quando eu atuava na várzea peguei campos tão ruins. Lá, pelo menos, não havia tantos buracos”, compara Souza, apontando o Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, como péssimo - num dos buracos do gramado, o atacante Thiago torceu o tornozelo, na última quarta-feira.

O técnico Muricy Ramalho não antecipou a escalação para enfrentar o Rio Claro, mas não deve mexer no esquema com três zagueiros - André Dias, Miranda e Alex Silva -, que deu mais segurança para o time.

O São Paulo busca não se distanciar dos primeiros colocados do Paulistão. Após o empate em 2 a 2 na partida contra o Paulista, de Jundiaí - quando o time levou um gol nos instantes finais, gerando protestos dos são-paulinos contra o árbitro Cléber Wellington Abade - a equipe comandada por Muricy Ramalho ficou com sete pontos, dois de distância de Corinthians, Noroeste e Palmeiras, times com 100% de aproveitamento (exceção feita ao Santos, que já disputou quatro jogos e tem 12 pontos).

Uma derrota para o Rio Claro, 14.º colocado, com apenas três pontos, complicaria o início de temporada do time - ainda que a prioridade do São Paulo neste ano seja a disputa da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Muricy disse, na sexta-feira, que "está faltando uma peça" no meio-campo do time. O treinador aguarda a chegada em breve de “quatro ou cinco jogadores” para respirar um pouco mais aliviado nesse início de temporada.

Empolgação em Rio ClaroA cidade de Rio Claro não recebe um time grande pelo Paulista desde 1979, quando o outro time da cidade, o Velo Clube, empatou sem gols com o Corinthians. Ciente da importância do jogo para a torcida local, o técnico Paulo Roberto decidiu tratar o duelo como uma verdadeira decisão. Ele faz mistério em torno na escalação de sua equipe para dificultar os planos do adversário. "Jogar contra o São Paulo é sempre muito difícil. Jogue quem jogar, se tratando de São Paulo, sempre haverá dificuldade", afirmou.

Ficha técnica:
Rio Claro x São Paulo

Rio Claro - Luiz Henrique; Gerson, Daniel Rossi e Andrei; Baiano, Vieira, Wagner (Marcelinho), Adãozinho e Renan; Luciano (Vinícius) e Vidinha. Técnico: Paulo Roberto.

São Paulo - Rogério Ceni; André Dias, Miranda e Alex Silva; Leandro, Souza, Josué, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro - Rodrigo Braghetto.
Horário - 16 horas.Local -
Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro.

Fonte: Agência Estado

sábado, 27 de janeiro de 2007

Hoje ficamos sem Postagem

Bom Pessoal Hoje nós acabamos ficando sem Postagem mais amanhã (Domingo) Teremos cobertura do Rio Claro X São Paulo.

AH E Soh para Lembrar o Itunao Meteu 2x1 Nos Gambá
Dalhe Ituano kopskpakas
Abraços

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Mitos Tricolores --> Capitulo 2 - Telê Santana, O Fio de Esperança!

Vamos Já para o segundo Capitulo da nossa série, e hoje falaremos dele do Mestre, ele Não jogou pelo São paulo enquanto jogador, Mais Foi o Melhor Técnico do São Paulo na Minha Opinião de Muitos São Paulinos. Telê foi, é, e sempre vai ser o Grande Idolo da Torcida Tricolor, que na Maioria dos Jogos e nas conquistas lembram este Grande Homen com a cantoria, Olê Olê Olê Olê, Telê Telê. Ele Que Sempre Pedia o 110% de cada Jogador poderiamos dizer que Telê era, T de Tática, E de Esperança, L de Leal, e E de Experiencia. Este Foi o Grande Homen, o Grande Idolo para sempre Lembrado No São Paulo.




A História


Tele Santana da Silva, Nasceu no Dia 26 de Junho de 1931, em Itabirito, foi um dos Mais Respeitados Técnicos Brasileiros, Como Jogador Esteve no Time Local de Sua cidade, e No Fluminense. Onde Juntando Telê Fez 556 Partidas e marcando 165 Gols pelo Time das laranjeiras.


Quando Telê era jogador, tinha o apelido de "Fio de Esperança". O apelido tinha surgido num concurso promovido pelo jornalista Mario Filho, diretor do extinto Jornal dos Sports. O concurso tinha surgido como idéia do dirigente tricolor Benício Ferreira. Na época, Telê tinha o apelido de "Fiapo" e "Tarzan das Laranjeiras". O dirigente achava que o jogador merecia apelido mais honroso e deu a idéia ao amigo Mário Filho, que criou o concurso com o tema "Dê um slogan para Telê Santana e ganhe 5 mil cruzeiros".


Ao seu final, mais de quatro mil sugestões tinham sido enviadas à redação do jornal. Três leitores acabaram empatados no primeiro lugar na votação final, com as alcunhas "El todas", "Big Ben" e "Fio de Esperança". A última, porém, foi a que caiu no gosto dos torcedores tricolores.


Quando Terminou sua carreira de Jogador, Se Tornou Técnico dos Juvenis do Fluminense Onde Lá Foi campeão Carioca dos Juvenis. Depois no ano seguinte foi dirigir o time principal onde também foi campeão Carioca. Depois em 1977, O Mestre foi dirigir o Gremio, que conseguiu voltar finalmente o Titulo de Campeão Gaucho que era do internacional a 8 Anos.


Em 1979 Foi dirigir o Palmeiras, Onde fez um time sem estrelas realizar Belissimos Jogos, e dai Foi contratado pela Seleção Brasileira de Futebol. Na Espanha encantou o Mundo com o Futebol Arte, na Copa de 1982, Na Equipe Havia Sócrates, Zico e Falcão. Mais acabou por ficar no Meio do Caminho e não levando o Troféu para casa, e Logo depois deixando o Comando Da Seleção.


Mais Telê Tentou de Novo e na Copa de 86 no México, foi treinar de Novo a Nossa Seleção Dessa vez, buscando valorizar a experiência, montou um time não tão vibrante, com jogadores remanescentes de1982, alguns já em fim de carreira, mas veio a perder esta Copa somente numa disputa de pênaltis. Criticado anteriormente por não exigir muita disciplina dos jogadores, voltou mais vigilante, o que resultou no "corte" da principal revelação do time, o ponta-direita do Grêmio FPA Renato Gaucho, quando este chegou tarde à concentração. fato que levou o melhor amigo do jogador, o lateral Leandro, a pedir para também sair da Equipe. Sem tempo nem material humano suficiente para refazer a seleção nacional, acabou por perder o título mundial de futebol novamente.


Depois disto Telê Foi tido com uma Fama de "Pé Frio", pela imprensa sensacionalista do Brasil e tinha tudo para ser apenas mais um técnico de futebol, como muitos outros, caso se acomodasse. Tinha, mas a história não foi assim.....


Com um visão particular de futebol, formada nos muitos anos de trabalho no Fluminense, em que não acreditava em "ganhar por ganhar" ou "ganhar a qualquer custo", era um intransigente defensor de um futebol diferenciado e disciplinador exigente,que exigia de seus comandados uma postura profissional dentro e fora dos campos.


Foi este Futebol que transformou Tele Santana, no Mestre Telê. No Comando do Time Multicampeão no Inicio de 90, Ganho 11 Titulos, Incluindo Brasileiro, 2 Libertadores e 2 Mundial de Clubes, Onde Enfrentou os poderosos Barcelona e Milan, Lá Tele Santana Espantava aquela Fama de "Pé Frio". Pois o Fio de Esperança Sobreviveu.....


Uma Pena que não muito tempo, Depois de sofrer uma isquemia cerebral em Janeiro de 1996, deve de abandonar o Futebol para cuidar de sua saude, ele ficou com problemas na Fala e na locomoção, assim sendo não poderia treinar uma equipe de futebol.


E o Dia Mais Trsite chegou, No dia 21 de Abril de 2006, Depois de Ficar por cerca de 1 Mes internado devido a uma infecção intestinal, que desencadeou varios outros problemas e .......... O MESTRE TELÊ SANTANA FALECEU em Belo Horizonte, O Fio de Esperança se apagou, A Tristeza abateu todos, Não só são paulinos, mais muito outros torcedores, Jogadores, Cartolas, e Muitos Outros viram o Fio de Esperança Se Apagar.


Mais para Todos Fica a Lembrança daquele Homen, que sempre queria que os seus jogadores fizessem o melhor o 110%, Aquele que Ensinou ao Nosso Capitão o Jeito de Bater na Bola, Também Jogavam Tenis os Dois antes do Treino.

Um Técnico que nem o Telê é Dificil de Se Ter.
Obrigado a Todos e Aguardem o Proximo Capitulo desta Série

Olê, Olê Olê Olê, Telê Telê

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Mitos Tricolores --> Capitulo 1 - Raí, O Terror Do Morumbi!




Começamos Nosta série com ele um dos Grandes Idolos do São paulo Futebol Clube, Raí Vieira de Oliveira, Sim o Rai, o Grande Temido de Muitos Goleiros, Zagas, Técnicos, e Torcida adversário, estas Tres Letras R-A-I poderiam até significar, R = Raça A = Amor e I = Inteligencia, Este Era Rai, Jogava com Muita Raça, Amor pelo São Paulo e Grande Inteligencia.




Era ali a Peça Chave no São Paulo. E Nem ele imaginaria que iria Fazer um Gol que daria um Titulo para o Tricolor, Mais Não um titulo qualquer e sim, O Primeiro Mundial de Clubes do São Paulo.





A História





O Menino Rai Começará a sua Grande carreira, no Botafogo Futebol Clube, time de sua cidade Natal, Depois passou pela Ponte Preta, e Por fim chegou ao São paulo em 1987, Onde Se Tornaria um dos Maiores Idolos da História do Clube.



Em 1991 já com Têle Santana no comando do São Paulo, Rai Foi que Liderou aquela equipe imbativel para qualquer um Time Brasileiro, nem imaginariam eles que para um Europeu também, o time era o dos melhores Inteligente, Leal, e que pressionava o tempo inteiro durante os 90 Minutos. Depois de 3 Finais Do Brasileirão, Conseguiu seu Titulo contra o Bragantino do Técnico Parreira.



Campeão Brasileiro, o São Paulo de Raí,Telê e Zetti começou a Libertadores como quem não quer nada, mas foi evoluindo durante a competição, e na final,com o Morumbí mais do que lotado,a estrela de Zetti(um grande parceiro de Raí) brilhou.




Campeão Brasileiro e da América, Rai naquele momento pensava e Muito no Mundial Interclubes em Toquio, Rai não via a hora. E o dia chegou Rai e o Tricolor iriam enfrentar o Grandeoso Barcelona de Stoichkov e Laudrup. O Bracelona saiu na frente Masi com Dois gols De Raí O Mundo era Tricolor, e a estrela de Têle Santana, Zetti, Rai e dos Outros Brilhava. "Se você tem de ser atropelado, é melhor que seja por uma Ferrari", disse Cruyff, após a partida, sobre a superioridade tricolor.



Na volta do Japão a Vitima era o Palmeiras, eterno frêgues do Tricolor, e ainda amargava 16 Anos sem Titulo.



Após sair do São Paulo em 1993, já como campeão Mundial em 1992, bicampeão da Libertadores em 1992/1993, campeão Brasileiro em 1991 e campeão Paulista em 1989, 1991 e 1992 transferiu-se para o Paris Saint German, da França,que logo se encantara com futebol clássico do meia,que liderou o time nos títulos do campeonato Francês 1995/96, Copa da França 1994/95 e na Recopa da Uefa 1996.



Rai Ainda voltou ao São Paulo em 1998 onde Levou mais 2 Titulos paulistas, e lá encerrou sua carreira.



Raí também fez parte do elenco brasileiro daCopa do Mundo de 1994, sagrando-se campeão nos E.U.A e inclusive jogando algumas partidas como titular e capitão do time. Mas por cautela execessíva de Parreira,acabou perdendo a vaga naquele time.



Atualmente Raí dirige uma entidade filantrópica de ajuda às crianças chamada Fundação Gol de Letra,e é correspondente esportivo em Londres, da rádio CBN.



Assim Termina o Nosso Primeiro Capitulo desta grande série Um Abraço e I Rai, Terror Do Morumbi!!!

Lançada A Nova Série --> Mitos Tricolores


Está No Ar uma Série aqui Nossa da Tripaulista, onde iremos contar a História dos Maiores Jogadores do São paulo, Rai, Rogério Ceni, Leonidas, Entre muitos Tantos Outros, que iremos contar a História, como foi a trajetória no São Paulo e tudo Mais.

Então Fique Ligado, Pois o Primeiro desta grande Lista é o Grande Rai! O Terror do Morumbii!!
Cante ai Ihhhh Rai, Terror do Morumbi.


Logo depois assim que estiver pronto a História de Raí voce vai ter aqui.

Até Breve!!

São-paulinos pedem para Bruno César não ser culpado

Valeu Garotada o Nosso Futuro com voces está garantido!!!!


Fonte: Folha



Os jogadores do São Paulo pediram nesta quinta-feira para que Bruno César, que perdeu o pênalti na decisão contra o Cruzeiro, não seja culpado pela perda do título da Copa São Paulo de Juniores. Para o elenco, a responsabilidade pelo resultado deve ser dividida igualmente entre o grupo.





"Tenho certeza de que o Bruno não ficará abalado com o que aconteceu", contou o meia Serginho. "Nós vamos conversar com ele para apoiá-lo. Formamos um grupo que lutou muito nessa decisão. Infelizmente, ficamos com o vice. São coisas do futebol ."





Ao final da partida, a torcida do São Paulo aplaudiu os jogadores, reconhecendo o empenho. "Essa atitude dos torcedores é muito gratificante. Terminamos invictos no campeonato (sete vitórias e um empate). Talvez tenha faltado um pouco de pontaria. Tivemos muitas chances", contou Serginho.





Léo Gonçalves, que entrou no final do jogo para as cobranças, também enalteceu o empenho dos jogadores. "Todos estão de parabéns. O Cruzeiro é uma grande equipe e também fez por merecer."

COmo disse no Post Anterior Juiz Ladrão


Olá Amigos, venho aqui falar do Jogo de Ontem Repare nesta foto que o Juiz Ergueu o Braço antes do Chute do paulista, Ou seja Encerrou o Jogo, e agora Será que a federação Não vai ajustar isto??
è Uma Palhaçada o que está vrando os Arbitros Brasileiros, Pelo Amor de Deus Apitem os jogos corretamente pelo amor de Deus

Porque Se Não For Assim, Não Ganharemos Mais nada!!!!

Abaixo o video completo e a qualquer momento mais informaçoes sobre este Caso!!
antes do video acabo de ver mais uma informação Veja o que disse o Nosso Capitão:

o goleiro Rogério Ceni lamentou o empate do São Paulo com o Paulista, por 2 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Paulista . Entretanto, o camisa 1 não poupou críticas ao árbitro Cléber Abade.
"A falta lateral foi batida, o tempo já havia passado, ele diz que acrescentou um minuto depois do gol . Com ele é sempre assim. Coincidentemente, a gente não leva sorte", reclamou o capitão tricolor.
Ceni lembrou de outras arbitragens polêmicas de Abade. Além da derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no Brasileiro do ano passado, ele citou o complemento do jogo diante do São Caetano, em 20004, partida que foi interrompida devido ao falecimento do zagueiro Serginho.
"Em 31 minutos ele deu dois pênaltis para o São Caetano. Cléber Abade não é fácil para a gente", completou Ceni.

Agora o Video do Senhor Cleber Abade.




Como eu acabei não mostrando nem falando a voces, abaixo os Gols de SPFC 2x2 Paulista!!



Até Qualquer Momento.
Posted by Picasa

Acabooooooo!!!! o Cruzeiro é campeão ( Pra que marca a saida de Jorge Miguel neh senhor Juiz)

Penalidades maximas Bopa Sorte aos dois times, aos Goleiros, aos Cobradores, e Claro ao Nosso São Paulo!!!

Cruzeiro --> O//O//O//O
1° PK -> Guilherme --> Goleiro de Um lado Bola do Outro, Gol.
2° PK -> Jonatas --> Golll, A bola bate na mão de jorge Miguel masi entra.
3° PK -> Simões --> Gollll bem batido tambem.
4° PK -> L. Fernando --> Defendeu e mandou voltar, vamos ver agora, Golll
5°PK - > Wellington --> Goooollll, Bateu Bem tambem.
6° PK -> Paulinho --> Goooollllllllllll o Cruzeiro é Campeão.

São Paulo --> O//O//O//O//O
1° PK -> Serginho --> Goleiro de um Lado Bola para o Outro, Gol.
2° PK -> Léo --> Gooolll, na direita onde o rafael foi maisa bola foi alta pro gol.
3° PK -> Aislan --> Gooollllll bateu bem e fez.
4° PK -> Jorge Miguel --> Gollll do São paulo, o Goleirão bateu bem.
5° PK -> Erick --> Gollllll, erick bem batido o Penalti.
6° PK -> Bruno Cesar --> Defennnnnndeuuuuu. =(

O São Paulo acaba de novo sendo prejudicado pela arbitragem, Primeiro pela bandeirinha que anulou um ataque que o nosso jogador estava cara a cara, agora é Seguir em Frente garotada
Uma Pena,e Claro parabens Cruzeiro.!! Mais este titulo Mereciamos

Muito Obrigado Péssimos Péssimos arbitros e bandeiras deste Brasil,e de São Paulo
Tudo Bem Jorge Miguel se adiantou, mais O Nosso Lançe que iria ser gol a bandeirinha anula
Ontem foi a mesma coisa no time principal o Jogo ja tinha acabado,e o Juiz Da o Gol parao Paulista é Bincadeira

Quadno Isto vai Mudar FPF (hein FEDERAÇÂO PAULISTA DE FUTEBOL) hein comissão de arbitros, fazer o que não é agora é cabeça erguida e seguir em Frente.
Porque Somos São paulinos, Mais agradeço de Novo os Arbitros, Pelo Nosso empate de Ontem, e Pela derrota de Hoje. Obrigado por Nos Roubar.
Até Mais amigos tricolores.

Fim de segundo tempo 1x1 Vamos para as Penalidades


2° tempo
03 - Min Goooooooooolllllllllllllllllllllllll Thiagoo Do São paulooooooooooooooooooooo, depois do Lançamento erick recebeu arrumo para o Meio e Thiago com um belo toque mandou para o Fundo Do Gooooolllllllll, Bela Jgoada 1x1. ( Viu Velho Gol do Thiago) { Thiago disse no intervalo apra o reporter ta vendo velho não ta perdido}
06 Min - Linda Jogada do São paulo No primeiro Chute o goleiro defende, no Outro lance isolou, a Bola quicou e o Campo do Pacaembu neh Faze o que é ruim que até dói.
12 Min - NA Traveeeeeeee, Mais Outra Linda Jogada, Alex Cazumba bateu e mandou essa na trave quaseee!!!!
20 Min - O Cruzeiro tenta chegar mais a bola passa pela frente do Gol de Jorge Miguel.
24 Min - Uhhhhhhhh, Depois da Jogada de Flavio allan errou a cabeçada sozinho e perdeu a chance.
26 Min - Léo Gonçalves Entra no Jogo.
36 Min - Alex tenta tirar acaba mandando contra o Gol São Paulino, para sorte jorge Miguel bem colocado defende.
38 Min - Cazumba Arrisca, mais a bola vai por cima do Gol Tiro de meta.
39 Min - O Cruzeiro tambem chega mais tambem bae por cima do Gol.
40 Min - o Cruzeiro na bobeira da area do São paulo arrisca, mais A bola vai para fora.
43 Min - Falta para o São Paulo, Maicon expulso por levar o segundo amarelo, Falta perigosissima, Vem o São paulo Otima chance..... bateu e...........
Muitoooooo Mallllllll Pra fora.
48 Min - Fim de Jogo no Tempo Normal Vamos para os Penaltis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,!!!!!!!!!!!!!!

1° Tempo Bom no pacaembu Cruzeiro 1x0 São Paulo



1° Tempo
Depois de 15 Minutos Passados as Equipes Parecem estar com algumas cautelas, Mais o São paulo parece Melhor No Jogo.


15 MIn - Agora O cruzeiro apertou bola da Direita para a Esquerda e Jorge Miguel (Ceni kposkaposkoap) divide, Logo em Seguida bola da Direita para a Esquerda e e de novo ele Jorge Miguel ( Ceni) faz Otima Defesa.


20 Min - Jogo Volta a Ficar equilibrado no Pacaembu, AS equipes ficam Mais voltadas para o Meio de Campo, o Cruzeiro está mantendo a Posse


24 Min - O São paulo Volta ao ataque Bola recebida pelo atacante São Paulino que chutou em Cima do Zaguerio, e a Bola foi para a Linha de fundo.


27 Min - As Equipes estãofazendo um Bom Jogo, E Tocando Bola, e claro Poucas Faltas No Jogo.
30 Min - O cruzeiro ataca Sem perigo, e a Bola sai pela Equerda do Gol de Jorge Miguel.


32 Min - Thaigo FAz Lindo Lance, Dribla o Zagueiro Toca na Saida do Goleiro, ele bate e a Zaga do Cruzeiro afasta, Levantou a torcida no pacaembu.


32 Min - Goooolllllllaaaaççççççooooooo Anderson do Cruzeiro. Linda Jogado Carlos Magno recebeu de Anderson, que devolveu de calcanhar, e Anderson bateu de Fora, No cantinho, a bola pega na Trave e entra indefensável para o Jorge Miguel.


39 Min - Falta Para o Jorge Miguel Cobrar bola na entrada da Area, E so para lembrar o Cruzeiro é fregues de gol de falta do Sampa, E Vai ele para a Cobrança
Para Fora a bola vai por cima do Gol, Boa Jorge Miguel, daqui a pouco quem sabe outra!!!


46 Min - Falta perigosa Para o São apulo Cobrar, e os Jogadores se desentendem, e o Jogo Esquenta. Vai o Tricolor apra cobrar a Falta........E........
Bola rasteira sem problemas para o GOleiro do Cruzeiro.


48 Min - Fim do Primeiro Tempo 1x0 Para o Cruzeiro aqui.


O São Paulo começou bem o Jogo mais acabou não conseguindo chegar muito, com a defesa da Raposa muito bem armada. Conseguiu chegar no Final com algumas faltas agora, esperamos um Segundo Tempo cheio de Emoções!!


No Fim do Jogo Venho aqui para falar dos Principais Lançes, e sobre a grande final da Copa São Paulo de Juniores!!

Cobertura da Copa São Paulo

Olá Amigos, Por está manhã Vai começar a Grande Final da Copa SP de Futebol Junior, e apenas duas equipes restarão uma Claro o Nosso Tricolor,e o Cruzeiro.

O Tricolor Não tem Sérgio Motta que ficou de fora pela cartão amarelo que o tirou de fora da partida, Mais o Tricolor promete, com 100% 23 Gols Feitos e apenas 5 Levados o Tricolor quer O seu Terceiro Titulo.

Transmissão: Globo // ESPN-Bra
Arbitro:Marcelo Alfieri
Hora: 10:05

Ainda é esperado o Inicio do Jogo Assim que sair Gol voce será informado, aqui. Atra´ves dos Posts.!!
Bom Jogo Tricolores!!! e Vai lá Garotada, Vai de Coração, Vamo SP Vamo SP Vamo Ser Campeão!!!!!

O Jogo Já Começou, está 0x0 Com já 6 Minutos Jogados.
Se eu consiguir No Fim do Primeiro Tempo Venho dizer como está o Jogo!!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Placar Informa


O Jogo Está 2x1 Para o Tricolor que começa a se entrosar no Segundo Tempo que já está com 20 Minutos!!
Posted by Picasa

São paulo tenta Manter ivencibilidade

O São Paulo Nesta quarta vai até Jundiai para mais uma batalha no Paulistão de 2007, o nosso tricolor está invicto a 4 Meses e ainda mais uma novidade o Tricolor deverá alinhar em um

3-5-2 , isto ai o 3-5-2 aquele que foi muito utilizado tempos atrás.


O elenco São paulino vai a campo com Dois Melhores do Mundo, que são Rogério Ceni, eleito por um grande órgão o 6° Melhor Goleiro do Mundo, e Murizy Ramalho eleito o 10° melhor Técnico do Mundo, Um elenco de se Orgulhar é Não Amigo.


O São paulo Terá a volta de Lenilson para este Jogo, Mais também vem sem Reasco. Hugo deverá jogar mais ou menos como gosta, deve sair de Meio Atacante, Um pouco avançado.


Veja Abaixo como deverá sair o Tricolor:


(Imagem da Estação Tricolor)

As Duas equipes Vem de Vitórias dos Seus Ultimos Jogos, já há alguns torcedores no Estádio.

Agora é esperar e ver o que aconteçe no Jogo entre Paulista X São Paulo

Transmissão: Globo e Band. 21:00

Novo Blog!!

isto ai pessoal o Nosso Antigo Blog Tricolornaweb foi fechado agora estaremos aqui com Muito mais comodidade e melhores posts Mais rapidos, Muito Melhor apra Voce amigo Tricolor