sexta-feira, 30 de março de 2007

Eu Sou Mais a Independente!!

Bom começo com esse Titulo porque o que eu ouvi ontem, Meu Deus o que é isto meu Professor comentando sobre Futebol na Aula ( e que aula hein...) De Repente ele vem e Me fala:


-Voces já virão a torcida do Flamengo cantando Sabão CráCrá, ai foi ele canta:

- Sabão CráCrá Sabão Crácrá, Obina é Melhor que Kaká

Sabão CréCré Sabão CréCré, Obina é Melhor que Pelé

Sabão CriCri Sabão CriCri, Obina é Melhor que Henry

Sabão CroCro Sabão CroCro Obina eh Melhor que Et'o

( ai calro fui la eu e mandei) Sabão CruCru Sabão CruCru o Obina machuco e os Flamenguista Tomo....Dorillll!! ( hehe)


Bommmm achei super Criativa a Idéia mais é de se rir muito né não.


Quando Achei que tinha acabado com essas de Torcida ele vem me falar da Torcida do Once Caldas Olha só:

Uno

Dos

Tres

Cuatro

Cinco

Sies

Siete

Ocho

Nueve

Diez

Oooonnnnncceeeeee Caalllllllddddaaaassss


Fala ai se Não é Muito Tosco e de se rir Muito né não.


Bom Termino Por Aqui este Post Humor ( Bom pelo menos eu achei) para voces, Porque é Sexta-Feira Pow Vamu Relaxa e Curti o Fim de Semana. E Calro sem esquecer do Palmeiras no Domingo.


Abraços amigos e Amigas ( Gatas) Até A Proxima

E voce sabe que Aqui O Tricolor Impera

quinta-feira, 29 de março de 2007

Jorge Wagner 100% Para o Jogo!!

São Paulo (SP) - Depois de três semanas de tratamento, o meio-campista Jorge Wagner está recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo. Para o atleta, o principal objetivo neste momento é ganhar uma seqüência de jogos no São Paulo. Afinal, antes da contusão justamente em sua estréia, no início do mês, ele teve que esperar cerca de um mês a liberação da Fifa para a volta ao futebol brasileiro.

”Nunca tive uma estréia como essa, uma contusão para ficar 20 dias fora. Também nunca tinha sofrido com um problema jurídico. Com certeza, vou buscar meu espaço e fazer tudo o que eu fiz nos outros times. Sei que, pelo meu passado, tenho responsabilidade perante ao torcedor”, afirmou o atleta nesta quinta-feira, após atividade realizada no CT da Barra Funda.

Para o técnico Muricy Ramalho, a volta de Jorge Wagner representa um acréscimo grande de qualidade ao São Paulo. O treinador acredita que o Tricolor está se fortalecendo justamente em um momento importante tanto no Campeonato Paulista como na Copa Libertadores.

Além do clássico de domingo no Campeonato Paulista contra o Palmeiras, o São Paulo enfrenta uma decisão na quarta-feira diante do Necaxa, pela Libertadores da América . Jorge Wagner revela que não tem preferência de ser escalado em uma das partidas. “São dois jogos decisivos, as competições estão afunilando e temos que entrar com força máxima. O fundamental é que contamos com jogadores no banco que podem manter o nível”, lembrou. “Vamos aguardar. Se eu tiver que jogar contra o Palmeiras, estou à disposição”, completou Jorge Wagner.

quarta-feira, 28 de março de 2007

Gooolll//Gooooll//Gooolll//Gooool//Defendeu Penalti RogérioO !!

Olá Amigos depois de longo tempo eu volto.... E Depois da Minha PArada aqui no Blog eu volto agora Já Com Noticia Otima Para Vocês.
O Nosso Grande Tricolor Acabou de Vencer o Rio Branco por 4x0 no Morumbi. Os gols foram marcados por Leandro,Marcel,Souza e Richarlyson. Se Você achou que iria para Nos 4x0 Se Enganou porque o Capitão que não cem tendo lá aquelas aparições que costuma ter, Hoje Apareceu o Nosso Grande RC o Capitão Defendeu o Penalti batido pelo jogador do Rio Branco. BOa Vitória com o Tricolor Jogando Bem, e mostrando que a série de 29 Vitórias seguidas acabou, Mais quem sabe outras virão.
No Jogo tambem tivemos a Expulsão de Jadilson, que fez uma falta fora de Jogo, o bandeira comunicou o Arbitro que o Expulsou.
Voltando a Falar de Ceni, o capitão teve cobrança de falta para executar, Mais a bola segue não querendo ter o caminho do gol, e as faltas vão para longe da Meta.
Destaque tambem para o Goleiro do Rio Branco que efetuou várias defesas dificies e importantes que salvarão o Rio Branco de levar mais gols.
E Terminando a Sessão de destaques terminamos com Hernanes o Menino vem ganhando espaço no time de Muricy, e vem mostrando otimo serviço com a camisa Tricolor, Efetuou bons chutes e fez passe para Gol no jogo de Hoje. Será a Nova revelação do Tricolor!!?
São Paulo 4 x 0 Rio Branco -- Morumbi -- Campeonato Paulista 2007
Gols: Leandro, Marcel, Souza, Richarlyson ( e Ainda Rogério Defendendo Penalti)
_____________________________''''''''''''''"______________________________
Agora o São paulo se Prepara para Domingo enfrentar o Palmeiras pelo Paulistão, Teremos um Grande classico. Não irei estar aqui no momento do jogo mais Após o Jogo a Noite Trarei As Informações do Clássico.
Que Venha o Palmeiras como Diria Galvão Bueno.
Bom Por hoje é Só ( Só nada depois de 4x0 neh) Terminamos Obrigado a voces que visitam e Boa Noite ( Boa Tarde e Bom Dia) Até a Proxima.
Direto do Meu Quarto. Wesley para o Tripaulista ( Aqui o tricolor Impera).

quinta-feira, 8 de março de 2007

Dunga Convoca e Ilsinho e Josué Vão a Amistoso.

São Paulo (SP) - O jogo contra o Guaratinguetá ganhou em importância para o São Paulo. Tudo porque o Tricolor quer manter, no mínimo, a desvantagem em relação ao líder Santos em um ponto nesta rodada. As duas equipes realizam no domingo um clássico com clima de decisão na Vila Belmiro. Por isso, o time do Morumbi promete concentração total para jogar nesta quinta-feira, às 20h30, em casa contra o adversário do interior e evitar a qualquer custo um tropeço.

No início do Estadual, o técnico Muricy Ramalho tinha destacado o Guaratinguetá como um dos candidatos a surpresa. Só que o caçula da Série A não vingou. “O problema é que eles têm um elenco grande e sentiram a perda de jogadores ao longo da competição. Não é igual ao Noroeste, por exemplo, que conta com estrutura e um grande patrocinador”, explicou o treinador. “Mas a história de que não existe mais bobo no futebol é verdadeira. Devemos tomar cuidado. Todos estão se preparando demais”, completou.

Durante os últimos dias, o São Paulo tentou corrigir uma deficiência apresentada na vitória contra o Juventus: o alto número de passes errados. Muricy Ramalho até fez um treino específico para o fundamento em campo reduzido. ”Meu treino é assim, faço de acordo com o que meu time necessita”, avisou.Preocupado com um possível relaxamento diante do Guaratinguetá, até devido ao clássico contra o Santos, a comissão técnica são-paulina promete manter um alto nível de cobrança junto aos atletas. “Se não ganhar jogo, pega-se o planejamento e rasga. A única palavra que interessa é vitória. Não tem segredinho. A nossa cultura é assim, se não ganhar, está fora”, lembrou Muricy Ramalho.

Bombardeados com perguntas sobre o Santos, os jogadores do Tricolor optaram por respostas semelhantes. “A gente procura não pensar no clássico. Você tem que pensar no próximo adversário. É difícil falar agora. Temos que nos manter entre os quatro, isso é o mais importante neste momento”, destacou o meia Lenilson.

Só que para o próximo confronto, o São Paulo terá alguns desfalques. O zagueiro Miranda, o lateral Jadilson e o meia Hugo estão suspensos. No caso dos dois primeiros, os substitutos devem ser, respectivamente, Edcarlos e Júnior. Já no setor de criação, Muricy Ramalho pode promover a estréia de Jorge Wagner, que recebeu a liberação da Fifa para defender o Tricolor.

No Guaratinguetá, a ordem é manter as esperanças sobre uma chance de surpreender o atual campeão brasileiro. O fato de jogar no Morumbi não assusta os jogadores. "Devemos ficar bem posicionados, marcar muito bem e explorar os contra-ataques com qualidade", aconselhou o ala Alex.

O time comandado pelo técnico Toninho Cecílio terá dois desfalques para o jogo na capital paulista. Jeci e Magal estão fora da partida desta quinta-feira, pois levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o América de São José do Rio Preto e cumprem suspensão automática. Para o lugar do jogador de meio-campo, o treinador ainda não definiu se escalará Célio ou Léo Mineiro.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X GUARATINGUETÁ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 8 de fevereiro de 2007, quinta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Claudinei Forati Silva

Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Osny Antonio Silveira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Edcarlos; Ilsinho, Fredson, Souza, Jorge Wagner e Júnior; Lenílson e Aloísio

Técnico: Muricy Ramalho

GUARATINGUETÁ: Edson Bastos; Geovani, Carlinhos, Rafael e Júnior; Tobi, Célio (Léo Mineiro), Ale e Leandro; Michel e Dinei

Técnico: Toninho Cecílio