quinta-feira, 29 de março de 2007

Jorge Wagner 100% Para o Jogo!!

São Paulo (SP) - Depois de três semanas de tratamento, o meio-campista Jorge Wagner está recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo. Para o atleta, o principal objetivo neste momento é ganhar uma seqüência de jogos no São Paulo. Afinal, antes da contusão justamente em sua estréia, no início do mês, ele teve que esperar cerca de um mês a liberação da Fifa para a volta ao futebol brasileiro.

”Nunca tive uma estréia como essa, uma contusão para ficar 20 dias fora. Também nunca tinha sofrido com um problema jurídico. Com certeza, vou buscar meu espaço e fazer tudo o que eu fiz nos outros times. Sei que, pelo meu passado, tenho responsabilidade perante ao torcedor”, afirmou o atleta nesta quinta-feira, após atividade realizada no CT da Barra Funda.

Para o técnico Muricy Ramalho, a volta de Jorge Wagner representa um acréscimo grande de qualidade ao São Paulo. O treinador acredita que o Tricolor está se fortalecendo justamente em um momento importante tanto no Campeonato Paulista como na Copa Libertadores.

Além do clássico de domingo no Campeonato Paulista contra o Palmeiras, o São Paulo enfrenta uma decisão na quarta-feira diante do Necaxa, pela Libertadores da América . Jorge Wagner revela que não tem preferência de ser escalado em uma das partidas. “São dois jogos decisivos, as competições estão afunilando e temos que entrar com força máxima. O fundamental é que contamos com jogadores no banco que podem manter o nível”, lembrou. “Vamos aguardar. Se eu tiver que jogar contra o Palmeiras, estou à disposição”, completou Jorge Wagner.

Nenhum comentário: