sexta-feira, 30 de março de 2007

Eu Sou Mais a Independente!!

Bom começo com esse Titulo porque o que eu ouvi ontem, Meu Deus o que é isto meu Professor comentando sobre Futebol na Aula ( e que aula hein...) De Repente ele vem e Me fala:


-Voces já virão a torcida do Flamengo cantando Sabão CráCrá, ai foi ele canta:

- Sabão CráCrá Sabão Crácrá, Obina é Melhor que Kaká

Sabão CréCré Sabão CréCré, Obina é Melhor que Pelé

Sabão CriCri Sabão CriCri, Obina é Melhor que Henry

Sabão CroCro Sabão CroCro Obina eh Melhor que Et'o

( ai calro fui la eu e mandei) Sabão CruCru Sabão CruCru o Obina machuco e os Flamenguista Tomo....Dorillll!! ( hehe)


Bommmm achei super Criativa a Idéia mais é de se rir muito né não.


Quando Achei que tinha acabado com essas de Torcida ele vem me falar da Torcida do Once Caldas Olha só:

Uno

Dos

Tres

Cuatro

Cinco

Sies

Siete

Ocho

Nueve

Diez

Oooonnnnncceeeeee Caalllllllddddaaaassss


Fala ai se Não é Muito Tosco e de se rir Muito né não.


Bom Termino Por Aqui este Post Humor ( Bom pelo menos eu achei) para voces, Porque é Sexta-Feira Pow Vamu Relaxa e Curti o Fim de Semana. E Calro sem esquecer do Palmeiras no Domingo.


Abraços amigos e Amigas ( Gatas) Até A Proxima

E voce sabe que Aqui O Tricolor Impera

Nenhum comentário: