quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Noticas Pré-Jogo!

Muricy Comemora ausencia de provocador antes de Clássico


Fonte: Terra


Famoso por provocar os rivais antes dos clássicos, especialmente o Corinthians, o superintende de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, está com o time B, na Índia. O técnico Muricy Ramalho comemorou a ausência do provocador antes do jogo contra o arqui-rival.


"Ainda bem que o Marco Aurélio não está aqui", afirmou o treinador em tom de brincadeira. "Nem sei como ele está se virando lá na Índia, já que não consegue ficar sem dar entrevistas", completou o comandante do time tricolor.


Apesar do tom bem-humorado, Muricy Ramalho deixou claro que não aprova as costumeiras provocações do superintende de futebol. "Esse negócio de conversa mole... Eu não gosto disso. Todos nós somos profissionais, então devemos nos respeitar", declarou.


Além de Marco Aurélio Cunha, o polivalente Souza também costuma provocar os arqui-rivais nos dias que antecedem os grandes clássicos. O jogo entre São Paulo e Corinthians, marcado para às 16h do próximo domingo, acontece no Morumbi.


Dagoberto Pode vir para o São Paulo a Qualquer Momento


Fonte: Estação Tricolor


De interesse passou a necessidade. Com a saída de Thiago, Muricy precisa de um atacante urgente no Tricolor. Mesmo com dificuldades para negociar, o SPFC insiste em contratar Dagoberto, do Atlético PR.


A novidade no assunto é que Petraglia está em São Paulo e deve ouvir uma nova oferta do Tricolor nas próximas horas. Cansado da novela, talvez o Atlético abra mão dos 50% que tanto insiste em manter dos direitos federativos do atléta.


O SPFC não confirma nada disso oficialmente, nem o Atlético. A informação foi apurada pela Estação Tricolor e, até que se tenha uma confirmação, é apenas uma possibilidade de acerto.


Fredson é Apresentado!!



Fonte: Site Oficial


O São Paulo apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira (06) o volante Fredson como novo reforço do time para a temporada de 2007. O jogador, contratado por empréstimo junto ao Espanyol, vestiu pela primeira vez a camisa do clube.


Fredson, que utilizará a camisa número 18 ao longo da temporada, demonstrou grande entusiasmo e confiança em sua chegada ao tricampeão Mundial.


Expectativa


"É a melhor possível. Chego confiante numa boa temporada. Estou muito contente de vir para um time tricampeão mundial"Oportunidade"Quando soube do interesse do São Paulo não pensei duas vezes e voltei para o Brasil. Todo jogador sonha em jogar aqui. Estou honrado"Readaptação"Apesar de estar atuando há cinco anos na Europa, joguei no Brasil por algum tempo e não acredito que vá ter problemas de readaptação"Entrosamento"No começo é sempre um pouco complicado, mas só vou conseguir isso jogando e treinando com meus companheiros


"Estréia"


Me sinto preparado para jogar. Hoje treinei com os demais companheiros e estou na expectativa. O que o Muricy decidir está bom para mim


"Características"


Não gosto muito de falar sobre meu estilo de jogo. Prefiro que me conheçam e analisem após algumas partidas


"Desconhecido"


Saí muito cedo do país e por isso não me conhecem aqui. Tem muito brasileiro fora que ainda não é conhecido aqui porque jogou pouco no Brasil. O Miranda é um desses jogadores, assim como o Daniel Alves, do Sevilha


"Empréstimo"


Não chego pensando em ficar apenas seis meses no clube. Vou esquecer meu tempo de contrato, me centrar no São Paulo e deixar as coisas acontecerem com naturalidade


"Mineiro"


Ele é um excelente jogador e fez história no clube. Não venho para ser comparado com ele. Cada um tem seu estilo. Espero ter uma trajetória tão vitoriosa quanto a dele


"Elenco"


O São Paulo tem um grupo muito forte e pelo que percebi aqui são todos amigos. Isso facilita muito minha adaptação ao time.


"André Dias"Ele é como um irmão para mim e com certeza vai me ajudar muito no São Paulo. Chegamos no mesmo dia para fazer peneira no Paraná, fomos aprovados juntos, subimos para o profissional juntos e conquistamos o Brasileiro, módulo amarelo, juntos


"Brasil"


Eu e a minha família estávamos com saudades do país. É muito bom voltar


"Espanyol"


Tenho muita identificação com o clube e com a torcida. Gosto muito do Espanyol. Espero ter aqui o mesmo sucesso e reconhecimento que conquistei lá


"Libertadores"


Todo jogador sonha em disputar essa competição e comigo não é diferente. Vamos fazer de tudo para ganhar, mas não podemos dar um passo maior que a perna. Temos que pensar jogo a jogo e batalhar por todas as competições"

Nenhum comentário: