quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Noticias do Nosso tricolor

O Tricolor venceu mais uma na Índia.

Desta vez a "vítima" foi o Kerala XI, que perdeu por 3x0 na manhã desta quarta-feira (horario de Brasilia).

Os gols do Tricolor foram marcados por Da Silva, Hernanes e Marco Antonio. O Tricolor encerra sua participação no torneio no dia 11 contra o JCT MILLS.

Jorge Wagner Pode estreiar contra o Corinthians!!

Fonte: Lance!


O meia Jorge Wagner, reforço do São Paulo para 2007, já está na capital paulista. Começou a fazer os exames médicos na última terça-feira e deve ser apresentado quinta. Porém, a escalação contra o Corinthians, no fim de semana, ainda depende de uma liberação da Fifa. Ao menos para Rinaldo Martorelli, vice-presidente da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol) e para o advogado Marcos Motta, que conseguiu a liberação para Romário atuar pelo Vasco.

Martorelli foi procurado por Jorge Wagner em janeiro e, no dia 26, solicitou à Fifa a permissão para que o jogador pudesse atuar por mais um clube. Desde 1 de julho de 2006, o meia jogou no Internacional e no Betis (ESP). Pela norma de transferências da Fifa, só poderia entrar em campo em partidas oficiais por outro clube em julho.

Segundo Martorelli, que é membro da Câmara de Disputas da Fifa e não conseguiu contato com o departamento jurídico na última terça, a entidade deve se pronunciar a favor do atleta e do São Paulo até o final da semana. Porém, caso a permissão não venha, usar o atleta no clássico seria um grande risco.

– Se eu sou advogado de um time que perde para o São Paulo, com o Jorge Wagner em campo, peço os pontos na Fifa no dia seguinte. O clube pode ser punido – alerta Marcos Motta, que tem a opinião ratificada por Martorelli.

Mesmo assim, a diretoria do São Paulo segue fingindo que não há problemas e diz que só espera a documentação da Federação Espanhola para o meia ser liberado.

– Temos isso como algo resolvido. E já mandamos a documentação para a CBF – disse Leco, vice-presidente de futebol do Tricolor.

Nenhum comentário: