quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Tricolor Noticia!!

Nosso Jornal Tricolor noticia está no Ar, As Informações para voce ficar Plugado no que está acontecendo neste Dia de Jogo. Abaixo as Noticias que já sairam. E a qualquer momento mais noticias!!
E após as Principais noticias Cobertura completa do Jogo!!
Mais a Noite noticias da estréia do Tricolor na Libertadores de 2007!

Muricy vê Libertadores mais difícil da história
Fonte: terra

Apesar do retrospecto positivo, o técnico Muricy Ramalho não vê o São Paulo como favorito ao título da Libertadores. Para ele, a edição está mais difícil que as últimas, com equipes fortes e tradicionais.

Na opinião do treinador, será mais complicado chegar à final este ano. "Respeitados, nós somos, pela história do São Paulo na Libertadores. Mas, favoritos, não. São muitos favoritos, tem que entender que essa Libertadores é diferente de todas, é a mais difícil. Temos que tomar cuidado nesse sentido", alertou.

Recentemente, Muricy assistiu ao clássico entre Boca Juniors e River Plate, pelo Torneio Revanche, para observar os possíveis rivais. "O River é um time muito inteligente, bem posicionado. E o Boca é aquilo que a gente conhece, mas não costumava perder jogos como esse", comentou Muricy, em referência à vitória do River nos pênaltis.

O atacante Aloísio também espera dificuldade na competição. Para ele, artilheiro da última edição ao lado de outros 13 atletas, com cinco gols , as equipes querem acabar com o domínio brasileiro.

Em 2005, São Paulo e Atlético-PR fizeram a final. Ano passado foi a vez do Internacional disputar com os paulistas. "Os argentinos devem estar mordidos com isso", disse Aloísio.

Rogério será o jogador do SPFC que mais atuou em Libertadores
Fonte: Estação Tricolor

Até as 21h45 desta quarta-feira Rogério Ceni tem 39 partidas pela Libertadores com a camisa Tricolor. Quando entrar em campo hoje, completará 40 e empatará com Danilo, jogador que mais vezes vestiu a camisa do SPFC nesta competição.

Nos 39 jogos que disputou, Rogério marcou 10 gols no torneio.

Ceni é o maior artilheiro Tricolor na Libertadores
Fonte: Estação Tricolor

Nem Careca, nem Luis Fabiano e muito menos Raí. Os maiores artilheiros do Tricolor na Copa Libertadores são Palhinha, Muller, Pedro Rocha e... Rogério Ceni, todos com 10 gols marcados.
Ceni tem maior número de atuações entre os líderes da artilharia, com 40 jogos.

Ceni esbanja otimismo na Libertadores
Fonte: Globo.com

SÃO PAULO - O São Paulo estréia na Libertadores nesta quarta-feira, em Santiago, no Chile, diante do Audax Italiano. Pelo quarto ano consecutivo, a equipe corre atrás do título sul-americano. Em 2004, o Tricolor foi semifinalista. Em 2005, a equipe faturou o título. No ano passado, ficou com o vice-campeonato, perdendo a decisão para o Internacional. Mas, agora em 2007, de acordo com o goleiro e capitão Rogério Ceni, a meta e correr atrás do tetracampeonato.

- Nos últimos anos, o São Paulo vem realizando ótimas campanhas na Libertadores. Perdemos alguns jogadores importantes, mas agora estão chegando bons jogadores, com experiência internacional, e o nosso pensamento é chegar à final mais uma vez - avisa Rogério Ceni.

Tricampeão da Libertadores (92, 93 e 2005), o São Paulo entra na competição deste ano sendo apontado como um dos favoritos. Rogério Ceni admite que no torneio sul-americano o Tricolor realmente cresce de produção, mas entende que o equilíbrio será a marca registrada da competição deste ano.

- O São Paulo é um dos favoritos, mas a Libertadores será muito difícil. Acredito que a mais disputada dos últimos anos. Temos vários clubes brasileiros de ótimo nível, além do Internacional, o atual campeão, e o Boca Juniors, que é sempre muito forte - ressalta o capitão tricolor, apostando no poder de superação do Tricolor para levantar mais uma taça.

Música criada pela ET vira hit da torcida Tricolor
Fonte: Estação Tricolor

No dia 16 de dezembro de 2006, os integrandes da Rádio Estação Tricolor, em vídeo , lançaram a música mais cantada no Morumbi no último domingo. Murro, Rica e Daniel cantaram "Galinha sem história, Galinha sem estádio, Freguês do Tricolor" brincando durante a rádio e a música pegou.

Foram 2 meses cantando no Mateus Bar e no final das edições da Rádio, até que no último domingo o Morumbi todo cantou e a nação Tricolor adotou como hit do momento

A ET agradece aos que ajudaram a divulgar e principalmente as torcidas organizadas, que puxaram a música no estádio .

Embalado, Tricolor encara Audax pela Libertadores
Fonte: Globo.com

A torcida do São Paulo é apaixonada pela Libertadores. Reflexo do trabalho realizado pelo técnico Telê Santana, que mudou os rumos do clube no início da década de 90, quando disputou três títulos sul-americanos consecutivamente, ganhou dois (1992 e 1993) e ainda levantou o bicampeonato mundial. Nos dois últimos anos, o Tricolor chegou à final novamente. Ganhou do Atlético-PR em 2005, mas perdeu para o Internacional em 2006. Agora, na atual temporada, a equipe do Morumbi volta novamente a atenção para a sua competição predileta, que disputa pelo quarto ano seguido.

Embalado pela vitória por 3 a 1 diante do Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo encara o Audax Italiano, nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, pelo Grupo 2 da Libertadores. Sem poder contar com Souza, Borges e Ilsinho, machucados, e Marcel, que aprimora a forma física, o técnico Muricy Ramalho pretende escalar o mesmo time que atuou no fim de semana. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo-SP e o Sportv. O internauta acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos, pelo GLOBOESPORTE.COM.

O Tricolor vai a campo com três zagueiros em sua estréia no torneio sul-americano: Alex Silva, André Dias e Miranda. Reasco e Jadilson permanecem nas alas. Josué e Fredson serão encarregados pela marcação. Lenílson permanece no setor de criatividade, e Leandro e Aloísio formam a dupla ofensiva.

- O São Paulo estréia na Libertadores num momento bom, mas ainda não está 100%. Podemos melhorar, mas a vitória contra o Corinthians mostra que estamos no caminho certo – avalia Muricy Ramalho.

O Audax, do Chile, foi fundado por imigrantes italianos, e tem o uniforme verde. Com sede na cidade de La Florida, a equipe não poderá mandar seus jogos em casa porque o acanhado estádio não comporta 20 mil lugares. O clube jogará em Santiago do Chile, no estádio do Universidad Católica.

As esperanças do time chileno estão depositadas nos pés do volante uruguaio Scotti, no jovem meia Carlos Villanueva, de 20 anos, e no garoto argentino Franco di Santo, de apenas 17 anos, maior esperança de gols do Audax.

AUDAX ITALIANO X SÃO PAULO
Libertadores – Grupo 2 – Primeira rodada

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)
Horário: 21h45m (de Brasília)
Árbitro : Roberto Silvera (URU)
Auxiliares: Gustavo Siegler e Edgardo Acosta, ambos uruguaios

AUDAX ITALIANO
Peric, Rieloff, González, Carrasco e Cereceda; Garrido, Scotti, Romero e Villanueva; Di Santo e Moyá.
Técnico: Raúl Toro.

SÃO PAULO
Rogério Ceni, Alex Silva, André Dias e Miranda; Reasco, Josué, Fredson, Lenílson e Jadilson; Leandro e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário: