segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Dirigente do São Paulo diz confiar na volta de Mineiro

Fonte: Uol


Desde que Mineiro anunciou sua saída do São Paulo, o jogador ainda não assinou contrato com nenhuma equipe. Como a janela para negociações com o mercado europeu será encerrada já nesta quarta-feira, a diretoria do time do Morumbi pretende conversar com o volante para tentar negociar seu retorno ao clube.


Diretor de futebol do São Paulo acredita no retorno do volante Mineiro para o Morumbi"Não conversamos com o Mineiro ainda, mas devemos falar com ele nesta semana e estamos confiantes em tê-lo conosco neste ano. O projeto é esse: trazer, o quanto antes, o Mineiro, que nem saiu", declarou Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do São Paulo.



Após a saída de Mineiro, nenhum jogador foi contratado para a posição de volante, e o técnico Muricy Ramalho vem fazendo experiências com Souza. O meia, que também já atuou na ala direita, está jogando mais recuado e ajudando Josué na marcação.


Além de Mineiro, o vice-presidente de futebol do São Paulo diz que pretende também trazer outros reforços para o clube. "Se possível, também queremos o Dagoberto e o Fábio Santos. Queremos enfrentar todas as dificuldades de torneios importantes, como a Libertadores, com um ótimo elenco", comentou Barros e Silva.


Fábio Santos está atualmente no Cruzeiro e pode ser contratado pelo São Paulo independentemente da volta de Mineiro. Já Dagoberto, opção para o ataque, briga na Justiça com o Atlético-PR, clube com o qual tem vinculado seus direitos federativos. Em março, a multa rescisória do contrato do jogador cai para R$ 5 milhões, mas a diretoria são-paulina tenta conversar com o clube de Curitiba para trazer o atleta já no próximo mês por esse valor.

Nenhum comentário: