quarta-feira, 2 de maio de 2007

São Paulo x Grêmio -- Pré Jogo Total!!









São-paulinos apedrejam ônibus de gremistas e sofrem revide
Fonte: UOL

A chegada de parte da torcida do Grêmio ao estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira foi cercada de tumulto. Um dos ônibus que trazia os gaúchos para o local da partida com o São Paulo foi apedrejado pelos torcedores do time paulista.

Depois de ver algumas janelas do veículo quebradas, os gremistas revidaram atirando rojões em direção à torcida são-paulina. Após um breve tumulto, a cavalaria da Polícia Militar chegou e acabou com o confronto.

Não há registros de pessoas feridas, mas o policiamento no local aumentou para evitar que mais ônibus de torcedores gremistas sofra algum ataque. O movimento em busca de ingressos na porta do Morumbi segue fraco.

Antecipadamente foram vendidos quase 23 mil bilhetes, e a expectativa da diretoria do São Paulo é de que pelo menos mais 10 mil sejam comercializados até o início do duelo, marcado para às 21h45, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Na edição de 2005 da Libertadores, a torcida do São Paulo também protagonizou um momento de vandalismo. No primeiro jogo da semifinal, contra o River Plate, ônibus foram apedrejados. Na Argentina houve revide.

Nenhum comentário: